Lixadeira Parede Elétrica Telescópica 225MM 750W 127V Powertech Atlas
  • Lixadeira Parede Elétrica Telescópica 225MM 750W 127V Powertech Atlas

Lixadeira Parede Elétrica Telescópica 225MM 750W 127V Powertech Atlas

  • Marca: ATLAS
  • Disponibilidade: Pronta Entrega
star_outline star_outline star_outline star_outline star_outline Avaliar este produto
Adicionar a lista de desejos
Único
R$ 2.101,36 à vista Aproveite nosso desconto especial para pagamentos à vista! Aqui na 2B Autotintas, valorizamos a sua escolha e oferecemos condições diferenciadas para facilitar suas compras. Pagando à vista, você garante um desconto exclusivo e economiza ainda mais nos seus projetos.
6x de R$ 350,23 sem juros
Compre pelo Whatsapp
Mais formas de pagamento
Calcular Prazos e Preços Não sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO

Lixadeira telescópica desenvolvida para o lixamento sem pó, podendo ser utilizada para lixar paredes com massa corrida ou PVA, gesso ou reboco.

Equipamento com iluminação em LED para melhor visualização da área trabalhada. Diferenciais do produto: capa de proteção removível facilitando o lixamento de cantos, acompanha saco coletor de pó, facilitando o uso e transporte.

A lixadeira AT1740 possui seletor para 7 diferentes velocidades e vem equipada com Pad de lixamento 225mm. O pad possui múltiplas furações para compatibilidade com as lixas e facilita a sucção do pó com uso de discos de lixa Atlas.

Não há avaliações para este produto.

Imagens do produto personalizado

Atencao!

Ao iniciar uma nova personalização, a anterior será perdida. Para mantê-la, adicione o produto ao carrinho antes de continuar.